Após um mês desempregado, Muricy Ramalho é o novo técnico do Palmeiras

Depois de um mês desempregado e muita especulação, Muricy Ramalho assume o Palmeiras. O técnico já havia recebido proposta do clube, mas não chegou a um acordo. Porém, na noite desta terça-feira, acertou com o Alviverde até o fim de 2010. O novo comandante será apresentado oficialmente na próxima sexta e assume o time na segunda. No domingo, ele assiste ao clássico com o Corinthians, em Presidente Prudente, às 16h, da tribuna do estádio.

Muricy e Palmeiras voltaram a se reaproximar no último sábado, em um jantar. O encontro ocorreu com o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, sem a presença de seu empresário, Márcio Rivellino. O anúncio da contratação foi feita pelo mandatário alviverde, via Twitter, às 22h22m , confirmando a informação noticiada em primeira mão pelo GLOBOESPORTE.COM.

No Palmeiras, Muricy será auxiliado por Tata, seu fiel escudeiro, e Jorginho, técnico interino do clube até o jogo com o Timão. O ex-meia palmeirense participou do processo de retomada das negociações com o treinador.

- Desde que aqui cheguei disse que não tinha experiência para assumir um clube da grandeza do Palmeiras. Quando foi retomada a negociação, eu fui informado e torci muito para que tivesse um desfecho positivo. Estou orgulhoso por poder trabalhar ao lado de Muricy Ramalho e de Tata, com certeza ganharei muito mais cancha - disse Jorginho ao site oficial do Palmeiras.

Sem um técnico efetivo desde a demissão de Vanderlei Luxemburgo, no último dia 27, o ex-são-paulino figurou como primeira opção do Palmeiras para o cargo. No entanto, depois de dias de negociações, o acerto esbarrou na parte financeira, segundo o presidente alviverde Belluzzo. Agora, ainda de acordo com o mandatário, o acerto se enquadrou nas condições financeiras do clube

- As negociações seguiram as regras financeiras do Palmeiras. Estamos todos felizes com a chegada do Muricy que assinou contrato até dezembro de 2010 - disse Belluzzo, ao site oficial do Palmeiras.

Muricy está desempregado há um mês. Sua saída do São Paulo ocorreu depois da eliminação da equipe na Taça Libertadores para o Cruzeiro. Desde então, ele passou a ser cobiçado por outros clubes, sendo procurado pelo Santos, na demissão de Vágner Mancini, Fluminense, para a vaga de Parreira, e Internacional, mesmo com Tite estando no cargo.

Apesar de ter um novo técnico, Jorginho segue como comandante interino da equipe no confronto desta quarta-feira, contra o Goiás, no Serra Dourada. Em cinco partidas com o ex-meia à frente, o Palmeiras venceu quatro partidas (Avaí, Náutico, Flamengo e Santo André) e empatou uma, com o Santos.

Fonte: GloboEsporte.com
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Teste Teste Teste

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. WN MANCHETES - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger