Mesmo com elogios a Muricy, Juvêncio questiona falta de vitórias na temporada

Presidente diz que resultados no ano foram determinantes para demissão

Além de acompanhar o pronunciamento oficial do técnico Muricy Ramalho e de anunciar Ricardo Gomes como substituto, no último sábado, o presidente Juvenal Juvêncio fez questão de elogiar o treinador demitido pelo trabalho ao longo de três anos e meio no São Paulo . O mandatário explicou que a saída do comandante se deu por causa dos resultados ruins e manifestações de insatisfação dentro do grupo, e não só por causa da eliminação na Libertadores com a derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro , na última quinta-feira.

- Essa equipe que está aqui, e que o próprio Muricy dizia há minutos que é superior à da temporada passada, não está ganhando. Como se explica isso? Verificamos ao longo do primeiro semestre que as coisas não se encaixaram bem. Hoje o futebol é muito igualitário, a diferença está nos detalhes. Vejo atleta protestando porque foi substituído, outro que não joga, outro que chutou o pau da bandeirinha. Isso não pode - ressaltou o presidente.

Sobre Muricy, o mandatário tricolor teceu elogios e disse que o tempo que o treinador ficou no clube, dentro do futebol, é uma eternidade.

- Disse aos atletas que o Muricy, antes de ser um técnico, é um cidadão, e isso não é fácil hoje no meio esportivo. Não sou de me apresentar aqui, mas entendi que era meu dever, pois a estada do Muricy foi longa, e isso em um clube é quase uma eternidade. Ele disse que o currículo dele cresceu aqui, que sempre foi respeitado, acatado, e sabia da lisura do processo que agora se finda - completou.

Além da saída da Libertadores, o São Paulo foi eliminado nas semifinais do Paulistão pelo Palmeiras , e não está bem no Brasileiro. Em seis jogos, só conseguiu uma vitória, contra o Cruzeiro, por 3 a 0. Agora, tenta começar a se erguer neste domingo, contra o Corinthians , no Pacaembu.

Compartilhe este artigo :

+ comentários + 7 comentários

Dicas e Oportunidades
6 de julho de 2009 às 12:03

Estive aqui..
Estou aguardando sua visita!

bebendo todas
6 de julho de 2009 às 15:25

Boa tarde, seja bem vindo

oba
6 de julho de 2009 às 16:18

estive aqui

Keu
6 de julho de 2009 às 21:29

Bopa noite, seja bem vindo ao grupo

catita
6 de julho de 2009 às 22:10

Boas vindas à voce...
Um abraço.

Montagem com Fotos
7 de julho de 2009 às 10:08

Visitado

Keu
7 de julho de 2009 às 16:26

estive aqui

Postar um comentário

Teste Teste Teste

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. WN MANCHETES - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger