Com saudade da seleção, Ronaldinho projeta caminho da volta para a Copa

Meia quer fazer excelente temporada pelo Milan para convencer novamente o técnico Dunga de que merece ir para África do Sul no ano que vem

Ronaldinho Gaúcho não foi convocado por Dunga para a Copa das Confederações. Mas ele afirma não estar chateado por isso, apenas mantém o desejo de estar com o grupo onde for. Dessa vez, porém, o meia do Milan está longe. Esteve no último sábado em Indaiatuba, interior de São Paulo, para um jogo beneficente organizado por Deco.

Na partida, o de sempre: dribles bonitos, olhar para um lado e toque para o outro e muita gente gritando o seu nome. Depois, em entrevista exclusiva à TV Globo, no vestiário do estádio Ítalo Mário Limongi, do Primavera, o craque comentou sobre a família que criou na seleção e da sua ausência na lista de Dunga.

- Chateado eu não estou, mas com vontade de estar lá, sim. Estou na torcida por eles, porque são como uma família para mim. É muito tempo convivendo, sendo capitão da seleção. Estamos juntos há tempos – falou Ronaldinho Gaúcho.

Assim que retornar à Itália para a temporada 2009/2010, Ronaldinho terá apenas um pensamento na cabeça: recuperar sua vaga na seleção brasileira. E para isso ele acredita que será necessário um excelente ano pelo Milan, com conquistas de títulos importantes, como a Liga dos Campeões. O técnico será o brasileiro Leonardo.

- Meu desejo é fazer uma temporada boa no Milan, conquistar títulos importantes e voltar à seleção brasileira. É véspera de Copa do Mundo e fazer um bom ano é o caminho mais fácil para voltar à seleção – completou o pentacampeão.

Sobre a saída de Kaká do Milan para o Real Madrid, Ronaldinho Gaúcho foi breve. Apenas desejou sorte ao amigo e lamentou não poder mais jogar ao lado dele.

Disponível em: GloboEsporte.com

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Teste Teste Teste

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. WN MANCHETES - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger