BIZARRO: Americano ganha direito de sair vestido de Batman na Flórida


O norte-americano Walsh Ian Nichols poderá continuar a usar a máscara de Batman em Tampa, no estado do Flórida (EUA), após decisão da Justiça. Nichols foi preso no ano passado e teve a máscara confiscada pelos policiais. Segundo a decisão do juiz John Conrad, as autoridades terão que devolver a máscara para Walsh Ian Nichols, que tinha sido preso por supostamente ter violado uma lei estadual que proíbe o uso de máscaras. De acordo com o canal "ABC Action News", Nichols aparece frequentemente em Ybor City, bairro de Tampa, vestido como Batman. O advogado Kevin Hayslett disse que só é ilegal usar uma máscara se a pessoa está violando os direitos civis de outra pessoa ou cometendo algum crime. "Ele foi comer sushi", disse Hayslett, destacando que seu cliente prometeu um "retorno triunfal de Batman a Ybor City neste fim de semana”. "Tampa é segura mais uma vez", brincou o advogado de Nichols.


Extraído em G1.com.br
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 3 comentários

17 de fevereiro de 2009 15:35

haha que figura!! gosto do batman! seria mais legal ainda se ele resolvesse usar a maquiagem do coringa (como a do Heath Ledger).

17 de fevereiro de 2009 19:02

credo, que coisa louca!
hahaha
sou fã do batman!

http://dizendopouco.blogspot.com/

ivania bezerra
19 de fevereiro de 2009 12:13

Nusss... Infância reprimida eh um caso sério msmo..hsuahsuahs...ainda bm q o cara naum kis sair vestido d mulher maravilha, isso sim seria MUITO bizarro!!rs

Postar um comentário

Teste Teste Teste

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. WN MANCHETES - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger