Ministério Público de Zurique abre processo contra brasileira ferida


Ela é suspeita de ter inventado história de agressão por neonazistas.Paula Oliveira deixou o hospital nesta terça-feira (17) na Suíça.


O Ministério Público de Zurique anunciou nesta quarta-feira (18) que abriu uma investigação penal contra a brasileira Paula Oliveira, agredida na Suíça.

Ela é suspeita de ter inventado a história de que foi
agredida por três neonazistas e, em decorrência disso, abortado de gêmeos, o que teria induzido a Justiça ao erro.

A polícia de Zurique
põe em dúvida a versão de Paula . Segundo a investigação, ela não estava grávida no momento do ataque e poderia ter sido a própria autora dos ferimentos que recebeu.Um tribunal distrital de Zurique designou um advogado público para defendê-la e ela teria aceitado, segundo comunicado do Ministério Público.

Paula não poderá deixar o país enquanto durar a investigação, segundo o comunicado do Ministério Público. Seu passaporte e seus demais documentos foram bloqueados.

Caso condenada, Paula pode ser sujeita a penas como tratamento psicológico, multa ou até mesmo prisão.

A nota também diz que a investigação policial sobre a agressão, iniciada após denúncia feita por Paula, continuará em curso.

Extraído em G1.com.br

Compartilhe este artigo :

+ comentários + 3 comentários

Anônimo
18 de fevereiro de 2009 às 13:55

Como pode uma brasileira tao bem remunerada como ela cometer algo absurdo como isso.Doença, isso deve ser a resposta, mas nao consigo imaginar como conseguiu levar tudo no normal durante todo esse tempo.Agora obviamente medidas drasticas serao tomadas contra a advogada, pois se auto machucar e acusar nazistas, alem de desacatar a imagem de partidos suiços, nao ficara impune certamente.
abraços, blog excelente.


!

18 de fevereiro de 2009 às 16:57

Desde que vi fotos dela de corpo inteiro começei a desconfiar!

Anônimo
19 de fevereiro de 2009 às 12:03

Eh mt difícil tomar partido d pró ou contra sobre esse caso, sendo q deve-c esperar a conclusão do inkértio para qq tipo d opinião, mas tudo q eu espero eh q o caso naum tome proporções piores, digo referindo-m a pernambucana...

Postar um comentário

Teste Teste Teste

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. WN MANCHETES - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger