Carro mais barato do mundo será lançado em abril

Nano será comercializado na Índia por US$ 2 mil. Com motor de 624 cm3, carro roda em média 20 km/l.

O grupo indiano Tata Motors lançará oficialmente em 23 de março o carro mais barato do mundo, o Nano, que começará a ser vendido por distribuidores autorizados a partir de 23 abril, anunciou nesta quinta-feira (26) um porta-voz do grupo. Batizado como “o carro do povo”, o Nano, que será vendido a US$ 2 mil (pouco mais de R$ 4 mil) na Índia, possui um minúsculo motor de 624 cm3 com 30 cavalos de potência e seu consumo é de 20 km/l. Sua versão mais básica não tem ar condicionado, nem vidros automáticos ou direção hidráulica.

extraído em G1.com.br
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 10 comentários

27 de fevereiro de 2009 às 19:23

Não gostei do design... e levando em conta as taxas de importação, e falta de escrupulos, aposto que chega no brasil com um preço parecido com o do Palio.

Anônimo
27 de fevereiro de 2009 às 21:50

Se chegar ao Brasil vai custar caaaroooo...

27 de fevereiro de 2009 às 21:50

Tudo o que eu precisava era de um desses...
Pena ser tão feinho...

28 de fevereiro de 2009 às 08:32

Ah, eu não achei tão feio assimmm...
Parece mais um Ford Ka....
É, pensando bem....rsrsrsrs!!!!
Mas o que vale é que ele é econômico, não????

28 de fevereiro de 2009 às 19:37

dahora esse carro hein.
ótimo post !

28 de fevereiro de 2009 às 19:46

Que bom que você gostou do meu blog ;)

Muito legal seu blog tbm.. e esse carro é ate bonito mas não corre quase nada rsrs

sucesso cara

http://downloadnuevo.blogspot.com/

28 de fevereiro de 2009 às 20:33

Nem esse eu dou conta de comprar

28 de fevereiro de 2009 às 22:49

qm sabe assim meu pai m dah um carro ¬¬
s bem ki qnd xegar akew vai custar quase o msm ki um gol i eu vou continuar minha vida de pedestre! shausahuashusahusah
parabèns pelo blog ;)
xeruuu
http://jaconapacheco.blogspot.com/

28 de fevereiro de 2009 às 23:02

me parce o exato caso do barato que sai caro...

9 de março de 2009 às 07:13

o carro mais barato seria, se um carro foçe de R$00,01

Postar um comentário

Teste Teste Teste

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. WN MANCHETES - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger