Carta é entregue no Reino Unido 90 anos depois de ser enviada

Ela chegou com uma nota de pedido de desculpas pelo atraso. Destinatário, Percy Bateman morreu na década de 60.



Uma carta foi entregue em uma residência de Weymouth, no Reino Unido, 90 anos depois de ser postada. Jane Barrett ficou pasma quando recebeu a carta dirigida a um homem que morava em sua casa em 1919, segundo o jornal inglês "Daily Telegraph". Jane não tinha ideia de quem era o remetente, já que ele usava apenas o apelido "Buffy". Então, ela procurou parentes de Percy Bateman, que seria o destinatário da carta, para tentar resolver o mistério. Percy morreu na década de 60.Segundo Stella Pontin, de 85 anos, filha de Percy Bateman, a carta tinha sido enviada pelo amigo da família Charles Babington, conhecido como "Buffy". Mas a carta nunca chegou ao seu destino e ficou perdida durante 90 anos. "É adorável ter a carta, mesmo que seja com 90 anos de atraso", disse Stella, uma das duas filhas do casal Percy Bateman e Grace Stewart. "É um belo pedaço de história familiar. Provavelmente, vou colocá-la em um álbum com algumas fotos." Segundo o "Daily Telegraph", a carta foi entregue pelo Correio britânico com uma nota de pedido de desculpas pelo atraso. Para Jane Barrett, ainda é um mistério onde ela ficou todos esses anos, "mas, pelo menos, sabemos quem eram as pessoas".

Fonte: G1.com.br
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 4 comentários

25 de fevereiro de 2009 às 14:21

kada uma....

25 de fevereiro de 2009 às 15:52

nossa... sabe o que me lembrou? amélie poulain e de volta pro futuro! ADHOASI legal. deve ter sido uma surpresa e tanto.

25 de fevereiro de 2009 às 16:08

olha os britânicos de novo eles são mestres m pedir desculpas

25 de fevereiro de 2009 às 16:24

Putz... Deve ser um prazer enorme receber uma carta de anos e anos atrás assim (não estou sendo sarcástico)!

Pena que a carta não era para a moradora, e sim para o antigo morador da casa :/ Se bem que isso deu a ela um prazer a mais, o de procurar a história desse homem e do amigo Buffy (aliás, eta apelidinhooo gay eimm rs...)

Espero sua visita lá no blog:

BLOG MENTE CUCA
http://mentecuca.blogspot.com/

Postar um comentário

Teste Teste Teste

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. WN MANCHETES - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger