Colombiano é entregue à Justiça após engravidar filha 8 vezes

Arcebio Álvarez, 59 anos, foi detido graças a uma denúncia da vítima.

Caso de incesto já foi comparado ao do austríaco Josef Fritzl.

O colombiano Arcebio Álvarez, detido na sexta-feira (27) por ter estuprado várias vezes uma de suas filhas, com a qual teve oito filhos-netos, foi entregue à Justiça do país, que o processará por vários crimes.

Álvarez, de 59 anos, responderá aos delitos de ato sexual abusivo, acesso carnal violento e incesto contra a filha, que, segundo a imprensa nacional, atualmente tem 35 anos.

O estuprador, já apelidado de "o monstro de Mariquita" - pela localidade em que vive, a cerca de 300 quilômetros de Bogotá -, foi detido graças a uma denúncia da vítima, que tentou proteger os filhos dos mesmos abusos que sofrera.

O caso de incesto já foi comparado com o do austríaco Josef Fritzl, de 73 anos e condenado à prisão perpétua depois de ter mantido a filha presa 24 anos num porão, período no qual abusou sexualmente dela inúmeras vezes.

Segundo fontes judiciais, o colombiano detido começou a abusar da filha quando ficou viúvo, o que aconteceu quando a criança tinha 5 anos.

Depois que o caso veio à tona, o Instituto Colombiano de Bem-Estar Familiar ofereceu proteção especial à vítima e a seus oito filhos, um dos quais teria 19 anos.
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 2 comentários

31 de março de 2009 às 23:31

Isso pra mim não é gente não!

¬¬'

Perpetuidade, aqui em terra.'Lá em cima', é que ele vai pagar, msm!

=X

http://adytaness.blogspot.com/

[ Visite-o ]

6 de abril de 2009 às 11:29

Minha nossa!!! Como pode acontecer essas coisas por tanto tempo!!!!!

Postar um comentário

Teste Teste Teste

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. WN MANCHETES - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger