Equipes não avistam destroços do voo 447 da Air France no sábado

Condições meteorológicas permitiram busca visual. Segundo nota, corpos de vítimas também não foram avistados.
Equipes de resgate não avistaram corpos de vítimas ou destroços do voo 447 da Air France durante as buscas realizadas no sábado (20), conforme nota divulgada pela Marinha e pela Aeronáutica. As condições meteorológicas permitiam a busca visual, mas nada foi encontrado.
O Airbus da Air France transportava 228 pessoas de 32 nacionalidades, entre passageiros e tripulantes. O voo, de número 447, deixou o Rio de Janeiro no dia 31 de maio às 19h30 (horário de Brasília) e fez o último contato de voz às 22h33. Às 22h48, o avião saiu da cobertura do radar de Fernando de Noronha.

Ainda de acordo com a nota, a aeronave R-99, que foi utilizada para mapear a área de destroços ao fazer a varredura eletrônica do mar, deixará de ser empregada nas operações. Segundo a Aeronáutica, já está delineada a área de concentração de destroços.

O Navio-Tanque Almirante Gastão Motta está seguindo para o Recife, levando um corpo e um saco de despojos, além de pequena quantidade de destroços e bagagens. A estimativa de chegada ao porto do Recife é na manhã de segunda-feira (22).

O corpo e os despojos serão entregues a representantes da Polícia Federal e do Instituto Médico Legal de Pernambuco (IML). O material recolhido ficará à disposição das autoridades francesas.

Disponível em: G1.com.br
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Teste Teste Teste

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. WN MANCHETES - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger